Peças preferidas da 29ª Casa de Criadores

Do Der Metropol eu gostei muito da calça com um cós mais alto e essa camisa de estampa divertida, porque verão é isso, é alegria. Do Luiz Leite gostei muito dos blazers mais curtos, uma boa proposta pro nosso hot verão e das produções monocromáticas que eu amo.

Eu gostei muito desse look da Juss em especial por passar um ar meio chic urbano (sabe?, sem falar na gravata borboleta e cintura marcada coisas que estamos vendo muito lá fora e até aqui. Já do O.sório só me agradei dessa parte de cima do conjunto, para sobrepor por uma camisa verde militar. Do Danilo Costa eu amei muito esse blazer laranja, muito espontâneo e nada monótono, dá pra fazer looks bem color blocking. E por fim, do Walério Araújo eu amei essa “nordestines” e todo o trabalho feito no blazer, sem falar que visuais all white é o que teremos pro verão.

 

Segue o blog no twitter @singularperson para ficar por dentro de posts novos e tals.

Esse post foi publicado em Desfile e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

