Oi! Estou vivo, eu acho.

Olá pessoal, estou eu hoje aqui para dar uma satisfação sobre minha ausência. O fato é que a vida anda corrida e o tempo escasso, mas acho que finalmente estou pegando o pique da faculdade e voltarei com os posts. Desculpem o sumiço e desfrutem esses vídeos incríveis da Fashion TV gringa sobre as semanas de moda de Milão e de Paris Primavera 2011 que passou já tem algum tempo, mas é bem legal e provavelmente veremos muito disso nos fashions shows ( São Paulo e Rio ) que acontecem logo mais.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

