Meu “presente” de natal

As fotos não ficaram muito boas, porque eu já tinha retirado os papeis que estavam dentro da bolsa dando uma melhor forma. Mas quis mostra mesmo assim para vocês o meu “presente” de natal que eu me dei, uma enorme man bag da DTA. Amo bolsas, porém sempre tive receio de comprar uma nesse modelo por causa dos comentários do pessoal. Disseram que era feia, feminina, a “grengrena”. Mas que sabe? Que vão à merda. Ela é linda, masculina e cabe tudo que eu necessito. É de couro e tem detalhes dourados, tudo super armônico.

O que acharam dela?

Neto Lopes.

Esse post foi publicado em Manbag, Moda masculina e marcado , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Meu “presente” de natal

  1. Nícolas de Oliveira - Nik_o27 disse:

    Oi Neto, gostei muito do teu Blog (era o que eu precisava, hehe).
    Eu tambem quando comprei a minha primeira bolsa (Hering) fiquei meio resioso com o que os outros iam pensar mais depois vi que a minha opinião era a que contava, Já tenho duas bolsas como ja falei uma da Hering e outra da Levi’s, e agora vou comprar uma Capanga…. Amo bolsas e sapatos…

Deixe um comentário

