Minha obsessão por sapatos: sneakers Saint Laurent

Que eu sou louco por sapatos, todo mundo já sabe. Na verdade eu sou louco por muito mais que sapatos, sou louco por qualidade. E um produto Yves Saint Laurent é sinonimo de qualidade, sempre. Esses sneakers  são um máximo e estão à venda na loja online da  http://www.saksfifthavenue.com/ o preço médio é de R$ 800,00 e entregam no Brasil.

 
 
PS.: Eu gostaria de me desculpar pela falta de post de um tempo pra cá, é que a vida esta muito corrida e ando sem tempo de entrar na internet, quanto mais postar. Mas isso vai mudar, vou começar a colocar posts diariamente a partir da semana que vem, inclusive sobre beleza também. E estou muito feliz quando vi o contador de visitas com um belo numero, já que o blog existe a tão pouco tempo e fiquei extremamente feliz. E gostaria de pedir a você que esta lendo, que se gostou ou não do post comente, pois os seus comentários positivos vão me incentivar mais e os negativos me ajudar a crescer.
 
Um grande abraço e muito obrigado!
Neto Lopes
Esse post foi publicado em Moda masculina, Shoes e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

