Luvas, para o nosso “inverno” glacial

Tá, eu devo estar ficando louco já que na minha região não existe esse inverno que se faz necessário algo como luvas. Mas quer saber? Que se dane, eu simplesmente amei-as e queria compartilhar no blog. Luvas criam um estilo muito refinado e elegânte que eu adoro, elas são um dos meus sonho de consumo. Obviamente para serem usadas com um blazer, algo mais invernal e luxuoso.

Esse post foi publicado em Moda masculina e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

